segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Bora Ler?! Quarteto de noivas - Nora Roberts

   Primeiro contato que tive com Nora Roberts foi por esse quarteto FANTÁSTICO de noivas, eu uma romântica de corpo e livro, não me contive e o comprei, devorei e me apaixone pela escrita da autora e por essas histórias. Aproveitando a oportunidade, vou deixar meu comentário e minhas classificações de cada leitura, espero que gostem! 
"   Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam brincar de casamento no jardim. Anos depois, fundaram a Votos, a melhor empresa de organização de casamentos do estado. Mas, apesar de tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. "

 Álbum de casamento (1º)
 " Mac é especialista em captar momentos de pura felicidade, mas não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire. Professor de inglês, Carter cita Shakespeare, usa paletó de tweed e sempre fica atrapalhado na frente dela. Agora ele está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que é possível criar suas próprias lembranças felizes." Fiquei apaixonada por esse casal, foi um dos meu preferidos dos livros, pensei - Comecei esse quarteto muito bem, li em um dia, pra você perceber como adorei essa história. Pensa reencontrar o Crush do passado e ficar com ele no final?! Um sonho realizado pra Mac e Carther.                              Classificação: ❤❤❤❤

Mar de rosas (2º)
  " Emma passa os dias cercada de flores, criando arranjos e buquês. Ela cresceu ouvindo a história de amor dos pais e se tornou uma romântica inveterada. Jack não vem de uma família feliz e é incapaz de assumir um compromisso. Amigos de longa data, eles nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre."  Capa preferida, acabei me apaixonando por flores devido meu antigo trabalho e a protagonista desta história é florista então, me identifiquei. Adorei a forma que a autora trouxe essa história que só o tempo pode,trazer coisas que sempre estiveram ali guardadas.      Classificação: ❤❤❤❤❤



Bem-casados (3º)
" Laurel é a criadora de bolos e quitutes lindos e saborosos. Apaixonada desde sempre por Delaney, nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel e acende uma faísca que eles não conseguirão conter. " Essa história me incomodou, o fato de que Delaney sempre esteve presente na vida de Laurel e ela demorou a dizer o que sentia, me deixa tipo -Aff'. Durante a leitura é legal a forma com que eles se aproximam, e no final eu troquei minha insatisfação por,FINALMENTE!  
Classificação: ❤❤❤❤



Felizes para sempre (4º)

" Parker sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal e por isso dirige a Votos com pulso firme. "
   Não tenho dúvida que Parker é virginiana, pode até ser controladora, mandona mas possui um ponto franco,(quem não?!) Malcolm lindo, segundo a descrição do livro (hahaha). Só um mecânico pra por Parker nos eixos já que no quesito amoroso ela deixa e desejar. 
  A capa é o que eu menos gosto da série, achei sem graça. O final era o que eu realmente esperava, todos felizes e eu também. 
                      Classificação: ❤❤❤❤



    Bom, se você ainda não leu essa série, ta esperando o que pra começar?!  Se o valor  para compra estiver caro, não se preocupe,  box sempre está em promoção na internet.  Vale a pena adquirir e ler a história dessas moças e conhecer mais delas.

~ Kami 

Nenhum comentário:

Postar um comentário