sábado, 14 de janeiro de 2017

resenha | novembro 9 - Colleen Hoover




 
*sinopse*  
Ano:2016
editora:galera
escritora:Colleen Hoover

Autora número 1 da lista do New York Times retorna com uma história de amor inesquecível entre um aspirante a escritor e sua musa improvável.
Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?


Oi, galera!! vim falar um pouquinho sobre meu último livro lido, o "Novembro 9" da Colleen Hoover! Ela é uma das minhas escritoras prefiras. Gosto da forma que ela escreve e principalmente das suas histórias, que são imprevisíveis, nunca sabemos o que vem no próximo capítulo, são sempre surpreendentes. Porém, acho que por esperar sempre muito da Colleen esse livro deixou a desejar, não estou falando que o livro é ruim, ele é bom. Eu gostei. Mas não foi um "eu gostei MUITO", "eu amei"! Como aconteceu com todos os outros livros dela.. mas, pra quem não leu, vou resumir um pouquinho a história pra vocês. 
Ben e Fallon se encontraram em
Um dia um tanto perturbado para os dois, faziam dois anos do aniversário do incêndio que quase matou Fallon e também exatos dois anos que Ben estava sem rumo na vida (tô tomando muito cuidado pra não dar spoiler) os dois se encontraram meio sem querer e sentiram uma química instantânea, viram que com pouco tempo de conversa conseguiram arrancar sorrisos verdadeiros e aflorar a vontade de sonhar e viver novamente (para os dois) . Porém, eles não queria uma aproximação comum, não queriam conversar diariamente e nem toda semana, eles marcaram o dia que se conheceram, como um encontro anual! A cada dia 9 de novembro eles se encontrariam e tentariam se conhecer mais. A cada ano que passa muita coisa surpreendente vai acontecendo e a história dos dois é triste e cheia de reviravoltas, digna de Colleen! (Não consigo contar mais nada pra vocês, não gosto de spoiler)

Todos os comentários e resenhas que li sobre o livro são nota máxima. Não queiram me matar "amantes da Colleen" até por que não falei que odiei o livro, mas, esperava mais um pouquinho, por que sei que ela é capaz de mais! 

Nota: 🌟🌟🌟🌟

Minha parceira às vezes fala que sou muito crítica, mas é isso aí galera! Kkk.. conta pra gente o que vocês acharam desse livro!

Um comentário:

  1. Ei meninas!
    Comecei a ler esse livro, porém acabei abandonando por um tempo pois a leitura não fluiu :(
    Na verdade, levei ele pra ler em uma viagem, mas não me prendeu muito! Espero pegá-lo novamente para uma nova leitura.

    Beijos,

    Talita Santana
    About Love

    ResponderExcluir